terça-feira, 9 de março de 2010

Outras Rapidinhas

Confusão

O Remo é o Leão Azul de Antônio Baena, certo? Pois é o São Mateus é o Pitbull do norte. Como assim Pitbull do norte se eles são do Espírito Santo que fica na região sudeste? Na verdade eles se identificam mais com Salvador do que Vitória, uma questão geográfica, é que o nordeste pensa que é norte. Lembra do Antônio Carlos Magalhães, pois é ele se dizia o Leão do Norte. Vai entender.

Redução

O número de ingressos para o Rexpa do próximo domingo acaba de ser diminuído, ao invés dos 43000 como foi divulgado aqui no blog ontem agora vai para 42000, sendo 40.080 ingressos e 1920 gratuidades, estas que por sinal serão entregues na FPF.

Divisão

Remo e Paysandu irão dividir a renda dos dois jogos em partes iguais, ou seja, 50% pra cada, uma atitude inteligente, afinal todo mundo sai ganhando. O detalhe é que neste primeiro jogo de domingo os remistas sócio-torcedores não poderão desfrutar do direito já que o mando de campo é do Paysandu, mas calma galera os bicolores perdem esse direito no Rexpa do dia 21.

Estreantes

Didi, Álvaro e Thiago Potyguar vão estrear em Rexpa, os recém contratados do bicola não escondem a ansiedade já que o clima do clássico já mobiliza a cidade das mangueiras.

Visitinha

Assim que os jogadores e comissão técnica do São Mateus chegaram à Curuzú para realizar o treino para o jogo contra o Remo pela Copa do Brasil eles foram literalmente cercados por alguns diretores do Paysandu, um dos cartolas garantiu que a única coisa que queriam era saber se havia um ou mais jogadores que pudessem ser aproveitados por aqui, mas quem estava por ali não ouviu só isso, um deles dizia em bom som: “cansem aquele baixinho camisa número 11 do lado de lá”.

Indenização

Ontem foi Cametá, agora é Paulo de Tássio que quer uma mãozinha da justiça para encher o cofre. Segundo informações, nada oficiais, ele que passou cerca de um ano no Paysandu quer também R$ 700.000,00. Parece mentira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário