Suspenso
O zagueiro do Remo Pedro Paulo está fora da primeira partida do Rexpa que acontece no próximo domingo. Motivo? Três cartões amarelos. Márcio Nunes deverá substituí-lo, mas o mesmo não deve acontecer na partida de quarta-feira pela Copa do Brasil quando os azulinos vão enfrentar o São Mateus na partida de volta.
Tranquilo
Gian, o príncipe do Baenão, afirmou que não ficou chateado por ter sido substituído ontem por Samir. Ele afirmou que o resultado é o que mais interessa e ainda por cima reconheceu o fato da substituição ter dado maior mobilidade ao Remo na partida contra o São Raimundo. Contra o outro santo, agora o Matheus, não dá pra vacilar, palavras do Gian.
Ingressos
Doze mil ingressos serão disponibilizados para a partida Remo x São Mateus pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira, o preço deve ficar em R$ 20,00 (vinte reais) a inteira. A venda no Baenão já começa amanhã por volta das 9h da manhã. Jânio Borges do Tocantins vai ser o arbitro.
Renda
De olho na renda das duas partidas o Paysandu tenta negociar com a justiça do trabalho a diminuição do bloqueio da renda nos jogos dos atuais 50% para 20%.
Liberado
O Mangueirão está liberado para o clássico Rexpa de domingo, os 45.000 lugares poderão ser ocupados, mas a FPF resolveu vender apenas 43.000 ingressos, inteligentemente respeitando as normas de segurança necessárias. No entanto não foi liberado para o treino das equipes.
Variedade
Essa proibição dos treinamentos é devidamente justificada. A SEEL não liberou devido ao grande número de jogos que devem ocorrer nos próximos dias, além dos jogos da final do primeiro turno do parazão o Paysandu vai receber o Palmeiras e o Remo o Santos pela Copa do Brasil.
São Raimundo
O São Raimundo viaja amanhã a 1h da tarde para o Rio de Janeiro onde vai disputar a partida de volta pela Copa do Brasil contra o Botafogo. Ao “Pantera” somente a vitória interessa já que com a punição no STJD o time santareno perdeu as vantagens conquistadas no colosso do Tapajós.
Enilton
Somente a redução do salário é que pode segurar o atacante Enilton no Paysandu como ele não rendeu o esperado o presidente Luiz Omar Pinheiro fez questão de lembrar que a Curuzú não é colônia de férias.
Justiça
O zagueiro Cametá colocou o Paysandu na justiça do trabalho, notícia que caiu como uma bomba na Curuzú. O ex-zagueiro do Papão pede nada mais nada menos que R$ 700.000,00. Isso mesmo setecentos mil reais.
segunda-feira, 8 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário